Huawei tem novo director de Utilities & Finantial Services

A Huawei Portugal reforçou a sua direcção Comercial com a contratação de Fernando Miranda, que assume as áreas de Utilities & Finantial Services da Huawei Enterprise Business Group. Esta nova contratação surge com o objectivo de dinamizar e potenciar o crescimento do portfólio de soluções e serviços integrados da Huawei na área corporate.

 

Antes, o responsável trabalhou em vários integradores de sistemas do mercado nacional, assumindo funções de serviços, gestão de projectos e coordenação de equipas técnicas.

Durante oito anos, desempenhou as funções de enterprise account manager e sales manager na EMC Portugal no sector de grandes contas. Passou também pela Compaq/HP, durante 11 anos, na qualidade de enterprise account manager, sales specialist e pre sales consultant para o mercado financeiro. Na mesma empresa, foi ainda líder da unidade de negócio de servidores standard x86.

Fernando Miranda estudou Engenharia Informática e especializou-se nas vertentes de Industry Standard Servers e em Storage Area Networks, onde detém várias certificações, além da experiência desenvolvida na área financeira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...