I Have The Power reforça equipa de managers

Anabela Trindade assume a Wellness Academy; Diamantino Ribeiro lidera a Academia de Negócios; José António Balau abraça o cargo RH & Coaching Academy Manager e Miguel Beirão a função de IHTP Business Consulting Manager.

 

São assim quatro os profissionais com uma forte ligação à visão e ao know-how da marca I Have The Power, que apresentam um vasto curriculum nas áreas do Coaching, Economia, Gestão, Negócios, Programação Neurolinguística, Recursos Humanos, Saúde e Bem-Estar.

Segundo Adelino Cunha, CEO da I Have The Power: «pretendemos aumentar a competitividade e o reconhecimento das sete academias: Academia de Excelência Pessoal; Academia de Recursos Humanos e Coaching; Academia de Liderança; Academia de Educação; Academia de Negócios; Academia de Desporto; Academia de Saúde e Bem Estar – assumindo a formação e a consultoria diferenciadas e de qualidade por uma equipa multidisciplinar. Reforçaremos a nossa oferta e posição nos mercados onde se fale inglês, português e espanhol. Prevemos ter uma equipa de 1000 consultores em vários países até 2020, com uma forte presença na América Latina e Europa».

I Have The Power é um centro de treino de pessoas para o êxito, sedeado no Porto, que conta com clientes em mais de 25 países, espalhados por todos os continentes – com excepção da Oceânia –, nomeadamente, África do Sul, Brasil, Espanha, Japão, México, Peru, Reino Unido e Venezuela.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*