IFE elege Masters do Capital Humano

Optimus, Barclays Bank, Bosch Car Multimédia e Cisco Systems foram eleitos os Masters do Capital Humano de 2012. A distinção integra-se na Expo RH, que decorre entre 14 e 15 de Março, no Centro de Congressos do Estoril.

A distinção da Optimus deve-se à categoria “Melhor Política de Recrutamento e Retenção de Talentos”. Já o Barclays Bank viu premiada a “Melhor estratégia de monitorização e gestão de performance”. A Bosch Car Multimédia teve a “Melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional”. E a Cisco Systems pela “Melhor política de integração e promoção do bem-estar”.

Já na categoria Pessoas, Catarina Tendeiro, Country HR Manager da IKEA Portugal, foi eleita como “Personalidade do Ano”. «É uma das directoras de Recursos Humanos mais reconhecida e respeitada pelos seus pares, e que tem vindo a contribuir para modelar a gestão dos Recursos Humanos em Portugal à frente de uma das organizações exemplo de boas práticas de gestão em diversos domínios, considerada actualmente um dos grandes empregadores do País e com um forte plano de expansão para os próximos anos», lê-se em comunicado.

António Henriques, da CH Consulting, foi distinguido como “CEO Excelência”. E Andreia Almeida, responsável pela dinamização da prática de RH e Comunicação Interna e Consultoria Estratégica de RH na Lisbon Consulting Group, como “Jovem Talento”.

O objectivo destes prémios é premiar as melhores práticas levadas a cabo pelos profissionais do sector e as empresas que se distinguiram pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas.

Os Prémios Masters do Capital Humano resultam de uma organização da Expo RH – Salão Profissional de Recursos Humanos e da IFE -International Faculty for Executives.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*