Igualdade e Diversidade: cada vez mais uma questão de negócio

EDP, Vila Galé e Galp acreditam que promover a inclusão, mais do que uma questão de assegurar igualdade de oportunidades para todos, cria valor para o negócio. E não se limitam a advogá-la. Conheçam as práticas que promovem para a colocar em prática.

Na edição de Abril da Human Resources, a Igualdade de Géneros foi uma dos temas em destaque nos habituais Cadernos Especiais.

EDP: Diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades
NA EDP acredita-se que “Somar diferenças é Ganhar Futuro”. Por isso, mais do que promover a Igualdade de Género, promove a Diversidade e Inclusão, defendendo a igualdade  de oportunidades, tendo em conta quatro eixos: género, gerações, nacionalidades  e deficiências.

Vila Galé: Oportunidades para todos
A estratégia do Vila Galé relativamente à questão da Igualdade de Género passa por uma gestão do desenvolvimento e da progressão de carreira.

Galp: Ser uma referência na inclusão
A Galp acredita que a inclusão cria valor, para as pessoas, empresa e comunidades onde desenvolve a sua actividade. Por isso, assume como objectivo ser uma referência ao nível da inclusão em todas as geografias onde actuam.

Leia os artigos na integra na edição impressa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS