Imersão na cultura Grupo Nabeiro – Delta Cafés

O Open Day do Programa de Trainees “Um Mundo Maior” abriu as portas a 150 jovens candidatos, no espaço Delta Prata, em Lisboa.

 

«Bem-vindos ao mundo Delta», iniciou Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, as boas-vindas aos jovens candidatos do Programa de Trainees “Um Mundo Maior”.

«Somos uma empresa com mais de 50 anos de história, que começou com apenas 3 colaboradores. Aquilo a que hoje chamamos de pequena startup, nasceu em Campo Maior e hoje está espalhada no mundo inteiro. Já é uma startup muito grande, mas gostamos de nos reinventar, todos os dias são novos começos, todos os anos nos deparamos com novos desafios e é importante saber como os endereçar. E é aqui que o “Programa de Trainees” entra. Nós precisamos de vocês. Porque se precisamos de nos reinventar precisamos de quem nos desafie a construir todos os dia um pouco mais. Quem ficar connosco pode esperar de nós: crescimento – somos uma empresa que valoriza em primeiro lugar as pessoas -, mas sobretudo desafio. Deixem-me também dizer-vos o que esperamos dos candidatos: atitude, a correcta, a vontade de fazer e companheirismo, isto é muito importante. E paixão, e isso vão sentir em todos os que aqui trabalham. Somos gente que quer gente como nós por perto. Queremos gente apaixonada connosco», explicou Rui Miguel Nabeiro, ontem, dia 12 de Abril, no espaço Delta Prata, em Lisboa.

Um dia em que 150 candidatos tiveram oportunidade de estar em contacto com a cultura do Grupo. Desde conhecer melhor todo o processo de cultivo, colheita e torra do café Delta; a porem à prova o espírito empreendedor dos jovens no Delta Mind LAB e a conhecerem as diversas marcas do Grupo, nomeadamente a Adega Mayor, entre outras experiências.

O encerramento do Open Day coube ao Comendador Rui Nabeiro, fundador e presidente do Grupo Nabeiro que teve oportunidade de falar do respeito pelas gerações vindouras.

O Programa de Trainees “Um Mundo Maior” seleccionará quatro trainees em Maio para acolher na empresa. O processo de recrutamento e selecção dos candidatos decorre desde 25 de Janeiro e termina a 30 de Maio, sendo que o início do programa está agendado para o mês de Setembro.

De um total de cerca de 1500, oriundos das áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças, que se candidataram numa fase inicial. Restam agora 50 jovens recém-licenciados, selecionados no Open-Day.

 

 

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*