Indie Campers vai contratar mais 100 novos colaboradores

A startup portuguesa, que tem um serviço de aluguer de caravanas, continua a crescer e quer duplicar o número de trabalhadores no próximo ano, para 200 pessoas. A contratação está relacionada com a expansão do negócio para países como França, Irlanda e Alemanha. As candidaturas estão abertas até Março.

 

As vagas disponíveis cobrem diferentes áreas, desde Business Development a Customer Success, passando por Operações, Finanças, Marketing e Tecnologias de Informação. A Indie Campers está à procura de candidatos especializados em áreas como Engenharia Informática, Tecnologias de Informação, Marketing/ Marketing Digital e Comercial.

A primeira triagem será feita pela equipa de Recursos Humanos, com base nos currículos dos candidatos, e a segunda através de entrevistas telefónicas. Os candidatos que passarem à terceira fase terão uma entrevista presencial ou por skype com os responsáveis de cada departamento e, por fim, a entrevista final será presencial, com o CEO da empresa, Hugo Oliveira.

Cristina Silva, especialista de Recursos Humanos na Indie Campers revela «2019 vai ser um grande ano», pois vão «duplicar o número de colaboradores e receber uma nova diretora de Recursos Humanos. A Indie Campers está a crescer em todos os mercados e as nossas ações de recrutamento não vão parar por aqui», acredita.

A Indie Campers espera fechar o ano com cerca de mil autocaravanas e um volume de negócios total de 10 milhões de euros. A empresa também anunciou recentemente a abertura de dez novas rotas: para Nantes (França), Berlim e Hamburgo (Alemanha), Zagreb (Croácia), Manchester e Liverpool (Inglaterra), Edimburgo e Glasgow (Escócia), Dublin (Irlanda) e Reiquiavique (Islândia).

As candidaturas decorrem entre Dezembro e Março e podem ser feitas aqui.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*