Inspiring Future forma alunos do Ensino Secundário

SEDES debate a “Escola do Futuro”De Janeiro a Junho de 2014, a feira Inspiring Future vai percorrer várias escolas secundárias da Grande Lisboa, dedicando a cada uma delas um dia de actividades, com expositores, apresentações e workshops.

A iniciativa prevê chegar a cerca de 40 mil alunos, com idades compreendidas entre os 16 e os 19 anos, e conta com a participação de vários parceiros, como a Fórum Estudante, a Education First e a Câmara Municipal de Cascais, entre outros, explica a organização em comunicado.

Este projecto sem fins lucrativos soma a oferta tradicional de uma feira, com expositores e apresentações a um conjunto de workshops sobre competências não técnicas, para ajudar os alunos nos seus processos de tomada de decisão, na sua preparação para a vida académica e para a vida profissional.

Para além das várias instituições do ensino superior, convidadas a apresentar aos alunos a sua oferta educativa, haverá também expositores para empresas que, na qualidade de potenciais empregadoras, vão poder explicar aos alunos quais os perfis e competências mais valorizados pelos recrutadores.

A Inspiring é uma start-up fundada em 2010, especializada em soluções nas áreas de Marketing Operacional, Promocional e Digital.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*