Inteligência artificial em destaque no Proptech Challenge

O Proptech Challenge, competição europeia da CBRE que procura projectos que possam traçar o futuro do setor imobiliário, tem impulsionado talentos de todo o mundo a submeter as suas candidaturas. Os interessados podem concorrer até 31 de Outubro.

 

Com a transformação digital a assumir um papel mais importante no sector imobiliário, a CBRE está a investir na procura de soluções que possam trazer valor acrescentado ao mercado. Os trabalhos já submetidos apresentam inovações nas áreas da inteligência artificial ou da realidade aumentada, entre outras.

Este é o segundo ano em que a CBRE promove o Proptech Challenge, tendo decidido alargar a competição a Portugal, Reino Unido e Alemanha. Durante a primeira edição realizada, apenas em Espanha, a competição recebeu mais de 80 projetos de inovação, 220 participantes e atribuiu um total de 25 mil euros em prémios monetários.

Os projectos vão ser avaliados por um painel internacional de júris, do qual fazem parte quatro portugueses, e vão permitir aos candidatos vencedores desenvolver as suas ideias, contando com a orientação da equipa.

As candidaturas estão abertas até 31 de Outubro.

Mais informação disponível no site do concurso.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*