ISEG volta a promover formação em Soft Skills e Marketing Pessoal

É já a quinta edição desta formação executiva promovida pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, que pretende ajudar os profissionais «pensar a evolução da sua carreira de uma forma integrada».

 

Esta quinta edição do curso foi revista e “humanizada”, incorporando um conjunto de práticas desde mindfulness a momentos de reflexão com points of you (auto-conhecimento). «O foco é desenvolver o Ser, aprendendo a gerir as emoções e os relacionamentos interpessoais», destaca-se em comunicado.

Defendendo-se que «o desafio profissional do futuro está cada mais ligado à forma como as soft-skills e o marketing pessoal alavancam as competências técnicas», o curso “Soft Skills e Marketing Pessoal” é composto por dez módulos, com o intuito de melhorar o auto-conhecimento/reflexão, a socialização (networking); sistematizar as hard skills (aptidões técnicas) com a necessária melhoria nas soft skills; melhorar a presença individual quer nas redes sociais quer em offline; trabalhar ao nível da essência do individuo (o “eu”) e da imagem que quer projectar.

O curso tem inicio a 21 de Março. As inscrições podem ser feitas aqui.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*