Jaba Recordati distinguida com prémio Responsabilidade Social – PME

A Jaba Recordati foi eleita pelos leitores da Human Resources como a PME socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, envolvendo os seus colaboradores e integrando nas suas actividades e objectivos, preocupações de índole social e ambiental. Também alcançaram o pódio, a PLMJ Advogados e a MultiOpticas.

Ana Porfírio, directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati subiu a palco para receber o prémio das mãos de Maria João Martins, managing partner da My Change.

A responsável começou por agradecer à organização dos Prémios Human Resources e aos leitores pela distinção, «em nome da Jaba Recordati, gostaria de agradecer à organização e aos leitores que votaram em nós».

De seguida, reforçou a ideia de que este é um projecto muito especial para a Jaba Recordati. «Nascido no seio da organização, é vivido todos os anos para e pela organização. Por isso, temos sempre muito gosto em partilhar aquilo que fazemos, inclusive através dos media. Mas, acreditem que este é um esforço e um investimento que fazemos para os nossos e dentro da nossa casa».

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado mês de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin. Pode (re)vê-lo tudo aqui.  Recorde todos os vencedores aqui. E (re)veja a galeria de fotos aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Uber Eats e Time Out organizam batalha gastronómica
Automonitor
Campanha Free Now: Viajar pela Europa com 25% de desconto