Keynote speaker vai desafiar as consciências

Zé Pedro Cobra vai ser o keynote speaker da XVI Conferência Human Resources, que terá como tema “As Organizações do Futuro”. Vem, a título pessoal, lançar um desafio individual de consciência – que também vive – e que vê como essencial para lidarmos com e contribuirmos para as (des)organizações do futuro, independente da posição ou modalidade em que trabalhamos.

 

Apresentando-se como advogado, voluntário e desafiador de consciências, Zé Pedro Cobra partilha: «Sou há 45 anos um ser em busca de sê-lo, e sou desde há 15 anos pai de uma menina encantadora. De profissão sou advogado, já trabalhei em escritório, mas desde há 16 anos que integro a área corporativa e de comunicação institucional de um Grupo económico português cotado em bolsa.

Em simultâneo, tenho abraçado outros desafios paralelos, essencialmente focados na solidariedade e na partilha de um desafio de consciência, que também vivo e que acredito ser imprescindível para o nosso sucesso como sociedade e como seres humanos, assumindo-me como voluntário, orador e angariador de fundos, acreditando na frase que aprendi aos Monthy Pyton “Rir é a melhor maneira de levar a vida a sério”.»

A XVI Conferência Human Resources, que se realiza dia 20 de Novembro do Museu do Oriente, em Lisboa, conta com o patrocínio das seguintes empresas: BP, Continente, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, INDEG-ISCTE, PLJM Advogados, Jaba Recordati, Caixa Económica Montepio Geral Randstad, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Ticket Serviços. E com os apoios das Hospedeiras de Portugal e da Inpressionante.

Para mais informações contactar Joana Lagarto, através deste email.


Saiba tudo sobre a conferência anterior aqui.

 

se realiza já dia 20 de Novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

 

 

 

….

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*