KPMG está a contratar recém-licenciados

A firma portuguesa pretende recrutar até Setembro cerca de 200 recém-licenciados e mestrados para reforçar as suas equipas de Auditoria, Fiscalidade e Consultoria. Veja os perfis mais procurados.

 

A KPMG Portugal tem em curso um processo de recrutamento ao qual se podem candidatar finalistas das áreas de Gestão, Economia, Matemática, Contabilidade, Direito e Tecnologia, entre outras áreas. O objectivo da empresa passa por reforçar a estrutura, de forma a responder às ambições de crescimento.

José Portugal, partner e head of People, Performance & Culture, refere que a empresa «tem mantido uma trajectória de crescimento e a contratação de recém-graduados com elevado potencial é uma das consequências desse desenvolvimento. Investimos cada vez mais nas nossas pessoas e temos uma excelente proposta de valor para quem chega ao mercado de trabalho, assente na construção de uma carreira desafiante, à medida de cada um, com um ritmo de progressão elevado e a possibilidade de experimentar múltiplas realidades».

Os seleccionados iniciarão funções em Setembro, onde terão acesso a um período de formação inicial, antes de incorporarem as equipas de trabalho dos escritórios da região de Lisboa e Porto. A campanha de comunicação assenta no conceito “What’s your thing?”, que a KPMG Portugal apresentou no ano passado e que mostra o lado pessoal dos colaboradores.

Catarina Tendeiro, director de People, Performance & Culture, explica: «Procuramos talento e potencial, mas também olhamos, cada vez mais, para as características individuais e únicas de cada candidato. Para além das competências técnicas, queremos pessoas que se identifiquem com os nossos valores, as nossas equipas e o nosso propósito de inspirar confiança e promover a mudança».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Mercedes-Benz revela versões híbridas dos Classe A e B