Lançada iniciativa “Melhores Gestores de Pessoas”

O primeiro ranking português dos melhores gestores de pessoas foi lançado ontem, numa iniciativa pioneira da Tema Central e da Qmetrics, que conta com o apoio da APG.

O objectivo principal deste estudo é identificar, entre um conjunto de candidatos, os melhores gestores de pessoas em Portugal.

Os destinatários do estudo são as chefias directas (gestores de pessoas que tenham pelo menos cinco pessoas a reportar-lhes directamente) e as chefias indirectas de 2.º nível (gestores de pessoas que tenham pelo menos dez pessoas a reportar-lhes directa ou indirectamente). As candidaturas podem ser apresentadas pelas organizações, que candidatam o(s) seu(s) gestor(es) de pessoas, ou a título individual com autorização da organização respectiva.

Os candidatos distinguidos poderão, depois, utilizar a logomarca “Melhores Gestores de Pessoas”, com referência ao ano do estudo.

Pode ler-se no regulamento que serve de base ao estudo que o apuramento dos melhores gestores de pessoas será enquadrado nas categorias: Competências ao nível do desenvolvimento dos seus colaboradores; Competências ao nível do desenvolvimento da sua equipa; Competências ao nível do desenvolvimento da sua empresa; e Características pessoais.

Mais informações: www.melhoresgestorespessoas.com

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*