Law Academy volta a abrir portas a estagiários

Os estágios de verão da Law Academy, promovidos pela Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados estão no seu nono ano e decorrem, nesta edição, até ao dia 31 de Agosto. Já passaram por lá mais de 200 alunos.

 

O programa procura dar a alunos universitários da área do Direito o primeiro contacto com a realidade profissional. Os alunos podem, mais à frente, ser seleccionados para os Estágios à Ordem.

O estágio de Verão é integrado na Law Academy desde 2016, o mesmo ano da fundação da mesma. Ao longo de três semanas, os estagiários assumem o papel de advogados contactando com as diferentes áreas de prática legal. É dividido em duas edições anuais dada a adesão. A primeira edição deste ano já terminou estando agora a decorrer a segunda.

De acordo com a sociedade, mais de 20% dos estagiários, após terminar a licenciatura ou o mestrado, são admitidos a realizar o Estágio Profissional da Ordem na Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. Além disso, um décimo dos alunos que frequentam este estágio são hoje advogados juniores da mesma.

Veja também estas notícias

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
A estranha coreografia de Cristiano Ronaldo num anúncio
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa