Leonor Beleza eleita presidente da EPIS

Os novos órgãos sociais da associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social para o triénio 2019-2021 foram eleitos em Assembleia Geral, numa lista encabeçada por Leonor Beleza, presidente da Fundação Champalimaud e conselheira de Estado. 

 

A responsável foi também secretária de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, secretária de estado da Segurança Social e ministra da Saúde. É licenciada em Direito.

Da lista fazem também parte Carlos Gomes da Silva da Fundação Galp, Rui Pedroto (Fundação Manuel António da Mota), Jorge Quintas (Fundação Amélia de Mello) e Sara Miranda (Jerónimo Martins). Eduardo Catroga e José Miguel Júdice, da PLMJ, mantêm-se na presidência e vice-presidência da mesa da Assembleia Geral, assim como Manuel Alfredo de Mello (Nutrinveste) e Luís Magalhães (Deloitte) na presidência e vice-presidência do Conselho Fiscal, e Luís Palha da Silva na presidência do Conselho Consultivo.

Na Assembleia Geral foi também aprovado o plano de acção para o triénio de 2019-2021, “EPIS 2040 – Sucesso para todos”. A grande aposta é o envolvimento da EPIS no ensino pré-escolar – 3 aos 5 anos – com o objectivo de promover um desenvolvimento harmonioso das crianças antes de iniciarem a escolaridade obrigatória.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020