Let’sTalkGroup promove acção sobre as novas regras de Processamento Salarial

lets talk groupA empresa vai realizar a 2.ª edição da formação em Lisboa, dia 23 de Setembro, e no Porto, dia 10 de Outubro.

O workshop será composto por uma componente teórica e outra prática, dando especial ênfase às últimas actualizações da legislação laboral, do Código Contributivo, do Orçamento de Estado 2014 (Lei 83-C/2013 de 31/12) e da legislação fiscal com implicações no cálculo dos salários.

Ajudas de custo, subsídios de transporte, cheques-creche, subsídios à educação de filho menor, gratificações, gratificação de gerência e prémios de produtividade e desempenho, cálculo de estagiários, programas activos de emprego mais favoráveis às empresas serão alguns dos tópicos em análise.

O formador será, tal como na 1.ª edição, Paulo Reis, consultor e formador em gestão administrativa de Recursos Humanos, processamento salarial e segurança social, entre outras áreas. É também autor do livro «Cálculo e Processamento Salarial» (Segunda Edição, Lidel, 2009), o qual será oferecido aos formandos das duas acções de formação (Lisboa e Porto).

Mais informações aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*