Liberty Medlog e Pwc associam-se a Porto Business School

As empresas Liberty Seguros, a Medlog e a consultora PwC associam-se à University of Porto Business School (EGP-UPBS). A estrutura accionista da Universidade sobe, assim para 25 empresas. O objectivo é atingir as 30 associadas até 2013.

A Liberty Seguros é um dos mais importantes grupos de seguradoras do mundo. A Medlog é reconhecida como referência nacional na área da distribuição e logística farmacêutica e hospitalar. A PwC é a líder mundial na prestação de serviços de Auditoria, Fiscalidade e Assessoria de Gestão.

A EGP-UPBS conta ainda com a participação da Universidade do Porto enquanto associada institucional, garantindo assim a sua ligação à maior Universidade do país.

“O networking com o sector empresarial é um dos maiores activos da EGP-UPBS. Permite posicionar a Escola num nível de experiência e de especialização ímpares no que respeita ao desenvolvimento de programas de formação ajustados às reais necessidades das empresas e orientados para a valorização e retorno do investimento na formação”, explica Nuno de Sousa Pereira, Dean da EGP-UPBS.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*