Lidl procura jovens para estágios de Verão

As inscrições para a 4.º edição do Lidl Summer Experience, o programa de estágios de Verão do Lidl Portugal, já estão abertas.

 

O programa dirige-se a estudantes que tenham concluído o primeiro ano da licenciatura com bom aproveitamento, dominem a língua inglesa e tenham gosto pelo sector do retalho alimentar.

O Lidl Summer Experience permite assim aos participantes terem uma experiência profissional remunerada nos meses Julho e Agosto, durante os três anos de licenciatura, proporcionando uma visão global da empresa, no decorrer de três verões.

Durante o primeiro Verão, os estudantes iniciam a experiência em duas das três áreas centrais da empresa – Vendas e Logística – e têm a oportunidade de trabalhar na sede do Lidl.

No segundo Verão, exploram a área de Compras, seguida da área de Gestão Operacional de Mercadorias,  e escolhem outra área de suporte entre diversas opções: Financeiro, Comunicação Corporativa, Recursos Humanos, Facility Management, IT, Marketing ou Controlling.

No último Verão são os próprios estudantes a escolherem a sua área de especialização, de forma a aprofundar os conhecimentos já adquiridos ao longo dos últimos dois anos.

Os estudantes serão acompanhados pelos directores das áreas de negócio e adquirem uma experiência global no sector do retalho alimentar. São avaliados de acordo com o seu desempenho e, no final do programa, os candidatos que demonstrem maiores competências podem mesmo integrar a equipa do Lidl Portugal.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de Maio e podem ser feitas aqui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt