Lisbon Marriott Hotel promove noite solidária

No âmbito do programa Spirit to Serve our Communities, da Marriott International, vai promover o evento Solidariedade sem Fronteiras, no próximo dia 10 de Dezembro, com o objectivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena e as Aldeias das Crianças SOS.

 

A noite de solidariedade vai começar com uma actuação das crianças do Centro de Alojamento de Tercena, que vão dançar para os convidados. O programa inclui também a atuação dos Anjos, dos Átoa, dos D.A.M.A, dos Kids on Broadway e do DJ Dangello.

Vão ainda ser entregues prémios aos melhores alunos do Centro de Alojamento de Tercena e Aldeias das Crianças SOS, com várias obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de artistas plásticos (Alba Simões, Alves Thomé, António de Matos, António Sem, Francisco Xicofran, Gustavo Fernandes, Isabel de Goes, Filipe Amaral, Lena Gal, Márcia Dias, Maria Sobral Mendonça, Mariola Landowska, Paula Lobato Faria, São Mestre Passos, Teresa Machado, Vando Figueiredo) e jóias de designer (Filipa’s Concept, Maria José Carvão Designer, Marta Lowndes designer, Pérola Jewellery, Rosarinho Cruz Jóias,  Topázio, Woo’s).

Os fãs de desporto contam com a oferta de T-Shirts e bolas assinadas pelos jogadores do Benfica e do Sporting, as quais serão entregues em mão pelos seus atletas.

Veja também estas notícias.

 

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*