L’Oréal Portugal está à procura de jovens ambiciosos

Estão abertas as candidaturas para o “L Internship Program”, o programa de estágios da  L’Oréal. A marca de beleza está à procura de recém-graduados nas áreas de Gestão, Finanças, Marketing, Digital e Social Media, Logística (Demand Planning), Vendas, Comunicação, Recursos Humanos e Direito. Candidaturas até 14 de Fevereiro.

 

Para além das áreas de formação preferenciais, Clara Trindada, directora de Recursos Humanos da empresa, acrescenta que procuram «jovens ambiciosos, com espírito empreendedor e com coragem para correr riscos».

Com este programa de estágio intensivo, que terá a duração de 6 a 12 meses, a L’Oréal Portugal pretende impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências, projectos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social.

O plano de integração é feito «à medida de cada estagiário, que terá a oportunidade de trabalhar em projectos de forma autónoma, com o apoio das equipas, podendo ainda fazer parte de projectos transversais com equipas diversificadas, incentivando a partilha de ideias e de novas formas de trabalhar», garante-se em comunicado.

Actualmente, 72% dos talentos da L’Oréal Portugal começou a sua carreira como estagiário nesta empresa. A própria CEO da L’Oréal Portugal, Cátia Martins, é um exemplo disso.

Os estágios terão início já em Março.

As candidaturas podem ser submetidas aqui.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*