Lufthansa Group tem nova directora de Vendas para Portugal e Espanha

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas do Lufthansa Group para a Ibéria. Sucede a Carsten Hoffmann, que assume o cargo de vice-presidente da Cabin Crews de Munique do Lufthansa Group, e será responsável pelas actividades comerciais e de vendas do grupo nos dois países.

 

A nova directora de Vendas do Lufthansa Group tem experiência em gestão e marketing de companhias aéreas, tendo iniciado a sua carreira na aviação com a Lufthansa em Portugal, em 2005.

Em 2007, Hillenbrand mudou-se para Zurique, onde foi nomeada analista de Negócios para a Unidade de Desenvolvimento de Negócio da companhia aérea na Suíça e Lichtenstein, onde desenvolveu novos conceitos de vendas. Dois anos depois, assumiu a função de manager Business Optimization and Network Planning na sede europeia em Londres, e depois em Frankfurt, onde foi responsável pela política orçamental e direcção de mais de 40 países.

Em 2014 foi promovida a head of Marketing and Pricing para o Reino Unido e Irlanda, onde liderou uma equipa internacional para a SWISS Airlines.

Até à presente nomeação, era directora de Vendas de Produtos e Programas da Ásia Pacifico para o Lufthansa Group.

Julia Hillenbrand é formada em International Business Administration, e já viveu em onze países, tendo tido contacto desde cedo com a cultura luso e hispânica, onde iniciou sua carreira.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt