Luís Palha é o novo presidente da direcção da EPIS

Luís Palha é o novo presidente da direcção da EPISO vice-presidente da Galp Energia assumiu o cargo na Associação EPIS – Empresários Pela Inclusão Social, na sequência da nomeação de António Pires de Lima como ministro da Economia.

Luís Palha, vice-presidente da Galp Energia, é o novo presidente da direcção da Associação EPIS – Empresários pela Inclusão Social, após a renúncia a esse cargo por parte da Unicer na sequência da nomeação de António Pires de Lima para ministro da Economia.

Luís Palha integrou a Comissão Instaladora da Associação criada em 2006, desempenhando o cargo de vice-presidente da direcção da EPIS, entre 2007 e 2012 em representação do Grupo Jerónimo Martins, e em representação da Fundação Galp Energia a partir de 2013.

«A direcção gostaria de continuar a contar com o apoio de todos os Associados e Parceiros da EPIS, em relação aos quais me coloco à inteira disposição para o que entenderem. Nesta oportunidade, e em nome da direcção da EPIS, quero agradecer ao Dr. António Pires de Lima o seu contributo decisivo para esta Associação, como presidente da direcção entre 2010 e 2013, e elogiar o seu forte espírito de compromisso e de voluntariado, pelo tempo e carinho que dedicou», considerou Luís Palha em nota de imprensa.

A Associação EPIS é, explica a organização, “um compromisso cívico de um grupo de empresas e empresários para a promoção da inclusão social, no sentido de se romper com o conformismo e o comodismo de relegar para o Estado a solução do problema”.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*