Mais de 2.800 profissionais na Expo RH

Contaram-se mais de 2.800 profissionais de recursos humanos na 11ª Edição do Expo RH. O evento decorreu na semana passada, no Centro de Congressos do Estoril.

A organização faz notar que, apesar do aumento do número de debates, as salas mantiveram-se lotadas.

«As conferências e workshops que decorreram durante o Expo RH, foram mais uma vez um sucesso, tendo mobilizado profissionais de recursos humanos de todo o país e dos mais variados sectores. Foram dois dias de partilha de ideias, opiniões e melhores práticas de empresas e onde foi visível o interesse e a importância dos temas que estiveram em debate, pela afluência verificada», afirma Ana Lourenço, Coordenadora de Seminários da IFE (International Faculty for Executives).

Os workshops práticos, que serviram de palco para a apresentação, em primeira-mão, das novas metodologias de formação e desenvolvimento da IFE, registaram uma afluência de participantes que superou as expectativas. «Foi sem dúvida mais uma edição de sucesso do Expo RH» defende Ana Lourenço.

O Prémio Melhor Stand foi atribuído à Cezanne que se destacou pela inovação, funcionalidade e pelo design do seu espaço.

Notícias relacionadas:

IFE elege Masters do Capital Humano

Human Resources Portugal na Expo RH

IFE apresenta novas metodologias de formação na Expo RH

Reveladas as categorias dos prémios Masters do Capital Humano

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*