Makro reforça a sua estratégia de digitalização e vai recrutar

A empresa grossista pretende atrair uma equipa de cinco Digital Costumer managers e uma Digital Area manager, responsável pela mesma a nível nacional, para reforçar a sua área de Hospitality Digital. Duas destas posições destinam-se à equipa do Porto, duas à de Lisboa e outra à do Algarve.

 

Os requisitos são formação superior, conhecimentos de inglês, experiência profissional no canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), forte orientação comercial, foco no cliente e na concretização de objectivos.

A Makro oferece integração «num grupo sólido e em expansão, dispondo de um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação» referiu a empresa em comunicado.

«Garantir uma estratégia tecnológica de referência é para a Makro uma prioridade. Sabemos que esta é uma área essencial para o mercado e para as necessidades dos nossos clientes. Contamos com uma equipa coesa num ambiente de trabalho descontraído, mas profissional, com total abertura para discussão de ideias, assegurando que todos se sentem envolvidos no grupo de trabalho e motivados naquela que é nossa missão: apoiar os profissionais da restauração no processo de transformação digital», explica Rute Costa, Digital Marketing manager da Makro Portugal.

A Hospitality Digital foi criada em 2015 pela Metro, ao qual a Makro Portugal pertence. Trata-se de uma empresa do grupo Metro responsável pelo desenvolvimento de soluções digitais que apoiem o canal Horeca no processo de transformação digital. O foco é orientado para conceitos e soluções com as quais a Metro pretende apoiar o sucesso dos seus clientes.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Mark Ronson desvenda futuro dos vídeos de música
Automonitor
Moto elétrica… de madeira chega em 2020