MetLife tem nova head of Legal para Portugal e Espanha

 O cargo foi assumido por Ángela García, que fará parte do Comité da Direcção e será a responsável pelo departamento legal da MetLife na Ibéria.

 

Licenciada em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, conta também com formação em assessoria jurídica de Empresas por parte da UCM. A nova responsável possui mais de 15 anos de  trabalho como advogada in-house em diversos mercados da União Europeia e da América Latina.

Antes da entrada na MetLife, Ángela Garcia desenvolveu o percurso profissional sobretudo no sector segurador, trabalhando como Legal manager para Espanha e México na filial espanhola do grupo britânico CCP, passando posteriormente pela Cigna como Compliance Specialist.

Nos últimos seis anos foi ainda membro do Comité de Direcção da multinacional norte-americana Affinion International, na qual era responsável pela área legal para a Região Sul da Europa e Mercados Emergentes da América Latina. também possui experiência no sector bancário, graças ao seu trabalho para entidades como o Banco Santander e o Bankinter, o que lhe conferiu uma visão global do negócio.

 

Veja também estas notícias. 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*