Mota-Engil lança sétima edição de programa de trainees

O Start@ME dura um ano e abrange os países de Portugal, Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné. 

 

O grupo de Construção Civil procura atrair jovens que queiram abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego para quem está no início da carreira, em diversas áreas e países. Terão trabalho no terreno e formação em sala, com programa de mentoring de profissionais do grupo.

A Mota-Engil procura talentos que possuam licenciatura ou mestrado nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Electrotécnica, Engenharia de Minas, Engenharia Geotécnica e Geoambiente, Engenharia Geológica, Engenharia do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Topográfica, Economia/Gestão, Contabilidade, Arquitectura e Recursos Humanos.

Em comunicado, o grupo acrescenta que valoriza candidatos com «atitude de dinamismo e pro actividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional». A 7.ª edição está definida para integrar 110 jovens.

Os interessados podem obter mais informações aqui.

Veja também estas notícias

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*