MSD abre inscrições para programa de estágios

“Inventors on board” é o novo programa de estágios que a multinacional portuguesa MSD acaba de lançar. Até dia 24 de Maio, os jovens talentos que queiram entrar no mercado de trabalho podem submeter a sua candidatura online. Saiba quais os requisitos. 

O novo programa tem uma duração de 12 meses e destina-se a jovens que tenham mestrado concluído, até dois anos de experiência e que dominem a língua inglesa. «O mindset digital é bastante valorizado, bem como o espírito crítico, a orientação para a solução e inovação, desafiando a empresa com novas perspectivas sobre o mundo», destaca a empresa em comunicado.

O processo de selecção tem cinco fases: candidatura online; provas online, onde os candidatos serão desafiados a testar os seus conhecimentos; uma entrevista telefónica, para conhecer melhor o candidatos e os seus objectivos; um assessment day; e, por fim, uma entrevista presencial, na qual o grupo escolhido terá a oportunidade de conversar com os directores de diferentes áreas de negócio da farmacêutica.

A MSD acrescenta que o objectivo é proporcionar «uma oportunidade única» aos jovens profissionais de conhecerem a empresa, estabelecerem networking com diversas áreas e profissionais e expandirem os seus conhecimentos on the job.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020