ISEG promove empregabilidade dos seus alunos e ex-alunos

São cerca de 50 as empresas que nos próximos dias 28 e 29 vão estar no ISEG, na 19.ª edição do Career Forum. Durante dois dias, algumas das maiores empresas nacionais e internacionais vão recrutar talento e disponibilizar centenas de ofertas de emprego a alunos e ex-alunos.

 

O Career Forum tem como objectivo reunir empregadores e alunos num ambiente informal de partilha de informações e de potenciais oportunidades de trabalho e estágios para alunos de Economia, Gestão, Matemática Aplicada à Economia e Gestão e Finanças.

O evento conta com um conjunto de patrocinadores, nomeadamente, EDP, Deloitte, Hays, Willis Towers Watson, Vodafone, Jerónimo Martins, PWC, EY, Solvay, Brisa, Mazars e BNP Paribas, cujos administradores e partners estão convidados para um pequeno-almoço com os alunos, no qual irão partilhar as suas experiências e percursos de carreira, uma oportunidade única para os estudantes.

A lista das 50 empresas participantes inclui ainda, para além dos sponsers, empresas como a Nestlé, Mercer, Bose, BNI Europa, L’Oréal Portugal, Epimetheus, BDO, Intrum, Navigator, Grünenthal, KPMG, Accenture, Thales, Galp Energia, e Coca-Cola European Partners, entre muitas outras.

Para além dos stands de empresas, o ISEG Career Forum inclui uma série de actividades onde se privilegia o contacto entre estudantes e o meio empresarial – Speed Interviews, Company Talks e Workshops – potenciando estágios e a integração de recém-graduados no mercado de trabalho.


Veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*