Nestlé tem novo programa de trainees

Chama-se “Born to Talent” e está à procura de jovens recém-licenciados ou mestres, até aos 30 anos, com um máximo de um ano de experiência profissional e com bons conhecimentos da língua inglesa. As inscrições já estão abertas.

 

A empresa procura cinco candidatos, que terão oportunidade de adquirir competências profissionais e pessoais através de formação contínua e partilha de conhecimentos.

Com início em Abril e com a duração de 12 meses, o programa tem uma lógica de job rotation de quatro em quatro meses, os trainees terão a possibilidade de passar por três áreas de negócio distintas dentro da Nestlé – Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos – e obter formação contínua.

As candidaturas podem ser feitas aqui, até ao dia 1 de Março. Depois da inscrição será feita uma triagem de CVs, e os seleccionados para a segunda fase serão contactados para uma entrevista telefónica. O passo seguinte é a realização de testes online, passagem por um assessment center, painel de seleção e contacto com a oferta de estágio.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*