Noesis abre escritório em Boston

A consultora portuguesa Noesis abriu um escritório em Boston, Estados Unidos da América, para reforçar a presença em mercados internacionais.

 

Numa fase inicial, a empresa irá centrar a sua oferta no serviço de Agile Solutions em parceria com a OutSystems, com a qual partilha a visão estratégica para a transformação digital das organizações. Esta parceria irá assim constituir a base da operação, à qual se irá seguir o alargamento da oferta.

A estratégia para o crescimento da empresa, no mercado americano, passa pela aposta no conhecimento das metodologias e culturas locais para o bom desenvolvimento das relações corporativas com os novos parceiros e clientes.

Segundo Alexandre Rosa, CEO da Noesis, «a forte parceria estabelecida com a OutSystems, alcançada através da entrega de diversos projectos de sucesso na Europa, bem como a forte proximidade aos clientes e a capacidade de entrega das equipas da Noesis foram um factor decisivo na abertura deste novo escritório, em Boston. Acreditamos que a nossa capacidade de concretizar a nossa oferta, tanto em qualidade como escala, irá contribuir para o sucesso deste nosso novo desafio», afirma.

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*