NORTE 2020 dá apoios à contratação

A Comissão Directiva do NORTE 2020, em parceria com a Agência Nacional de Inovação (ANI), promove três sessões de esclarecimento sobre o concurso lançado que apoia micro, pequenas e médias empresas na contratação de recursos humanos altamente qualificados. 

 

Em causa está o financiamento de 50% dos custos salariais, até ao máximo de 36 meses, de licenciados, mestres, doutorados ou pós-doutorados.

As sessões realizam-se a 14 de Fevereiro, às 10hoo no Centro Tecnológico do Calçado, em São João da Madeira, a 15 de Fevereiro, às 14h30, no auditório do Instituto Politécnico de Bragança, e a 18 de Fevereiro,às 14h30, no CITEVE, em Famalicão.

A Comissão Directiva do NORTE 2020 afectou 10 milhões de euros a este concurso. «Trata-se de um apoio fundamental para a retenção local e nacional dos nossos recursos altamente qualificados, sem os quais não seremos tão capazes de acrescentar valor com a produção de bens e serviços mais inovadores e diferenciadores», salienta Fernando Freire de Sousa, presidente da CCDR-N e Gestor do NORTE 2020.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*