Novabase quer contratar 150 jovens este ano

A empresa prevê reforçar a sua equipa com 150 jovens através do programa Novabase Academy, que se destina à selecção e desenvolvimento de talento “à saída” das universidades. 

 

Já no ano passado a Novabase recebeu mais de 2500 candidaturas, acabando por integrar 152 recém-graduados, em áreas como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia, naquele que foi o melhor resultado dos últimos cinco anos em termos de colocação jovem na empresa.

Ricardo Nunes, head of People & Organization da Novabase, sublinha que «a Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projectos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num sector onde a competitividade é cada vez maior», afirma.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou cerca de 1500 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, para além de Portugal.

 

Veja também estas notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...