Nuria Chinchilla debate “Chegar ao topo é desejável para todos?”

Nuria Chinchilla, considerada uma das Top 100 Mulheres Líderes de Espanha em 2011, vai estar no Porto como oradora numa conferência sobre “Chegar ao topo é desejável para todos?”. O encontro organizado pela AESE – Escola de Direcção e Negócios tem lugar no Porto Palácio Congress Hotel, no dia 22 de Novembro, às 17h15.

Após o estudo e debate de um caso sobre os desafios pessoais e profissionais que uma recém-nomeada directora-geral enfrenta, Nuria Chinchilla, professora e directora do Centro Internacional Trabalho e Família do IESE Business School, conduz uma reflexão sobre a problemática sobre a conciliação da vida profissional, pessoal e familiar.

Muitas empresas e governos estão satisfeitos com as suas políticas de compatibilização dos diversos âmbitos da sua vida. No entanto, a realidade demonstra que continua a ser difícil o equilíbrio e, muitas vezes, os colaboradores vêem-se forçados a escolher entre o trabalho, a família ou a vida pessoal.Para Nuria Chinchilla, o primeiro passo é assumir o desejo de melhorar a realidade em que se vive e as pessoas tornarem-se senhores do seu tempo e do seu destino.

Serão ainda debatidas algumas ideias para as organizações que pretendam equacionar a problemática da conciliação.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*