O novo escritório da Fullsix

A agência de Marketing interactivo do Grupo Havas está agora localizado na Quinta da Fonte, em Oeiras. O novo escritório permite acomodar os 180 colaboradores de uma forma mais eficiente e produtiva.

 

 

  • Fullsix-81.jpg
  • Fullsix-67.jpg
  • Fullsix-66.jpg
  • Fullsix-65.jpg

 

Filipa Caldeira, CEO do Grupo Fullsix afirmou que encontraram no novo local «a solução que nos permitiu acomodar os cerca de 180 colaboradores de uma forma mais eficiente e produtiva, fortalecendo simultaneamente a nossa componente criativa e tecnológica através de um espaço que foi totalmente adaptado às nossas necessidades. A Quinta da Fonte permite-nos também manter a Fullsix no concelho de Oeiras, mantendo a conveniência para a nossa equipa», ao mesmo tempo mantendo-se perto do centro de Lisboa.

A CBRE centraliza a operação da Fullsix numa área total de 1.700 m2 num dos principais Office Parks da zona oeste de Lisboa.

Para André Almada, director sénior da Agência de Escritórios da CBRE, a colocação «constitui uma das principais transacções de escritórios no Corredor Oeste em 2018 e prova que o investimento efectuado pelo proprietário na renovação da imagem, diversificação das infraestruturas de apoio e principalmente na melhoria do escoamento viário, através da criação de uma via alternativa de saída, foi uma aposta certa e do agrado das empresas».

Maria do Carmo Paias, senior Asset manager da Principal Real Estate Europe, acrescentou que esta pretende que a Quinta de Fonte «seja o novo parque de escritórios para pessoas extraordinárias. A ideia é continuar a desenvolver a nova imagem e dinamizar o parque criando um melhor ambiente. Investimos em novos e melhores acessos, em novos e mais serviços em consonância com as novas necessidades e na melhoria dos espaços verdes com a criação de “decks” e áreas cobertas, apelativas ao convívio. Através do programa de sustentabilidade, em curso, pretendemos dar um sentido de comunidade aproximando os inquilinos com o intuito de criar a melhor experiência que um parque empresarial pode oferecer».

O edifício D. João II é parte integrante de um portefólio de nove edifícios, gerido pela Principal Real Estate Europe e comercializado pela CBRE e pela Savills Aguirre Newman.

Veja também estas notícias. 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*