O programa de trainees que faz a diferença

Chama-se NOS Alfa e tem o carimbo de uma marca com personalidade forte, dinâmica e totalmente focada na inovação e na procura de talento, mas também na diversidade de perfis. Na edição de Dezembro, falamos-lhe deste programa diferenciador, que este ano conta com 28 finalistas de diversas áreas.

«Juntos no princípio de tudo.» Esta é uma das primeiras mensagens que os trainees da NOS ficam a conhecer quando chegam à empresa. Está escrita no “kit trainee” e é a porta de entrada para o mundo NOS Alfa, o ambicioso programa de captação de talento jovem da NOS. Desde Outubro deste ano que 28 trainees, finalistas com formação nas áreas de Engenharia, TI, Gestão, Economia e Marketing, estão a fazer estágio com a duração de um ano.

Acreditando que o capital humano é um factor crítico de sucesso para o crescimento da empresa, o programa foi desenvolvido por uma equipa transversal na organização. Colaboradores de diferentes direcções aceitaram o desafio de se juntar à equipa de Recursos Humanos para construírem um programa atractivo, inovador e ambicioso.

Leia a reportagem na íntegra na edição de Dezembro da Human Resources.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
A estranha coreografia de Cristiano Ronaldo num anúncio
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa