O único festival do mundo com bandas de empresas está de volta

O festival de bandas de empresas está de volta para mais uma edição. A decorrer no Porto, no Hard-Club, no dia 7 de Outubro, e em Lisboa, no Time Out Market, a 21, o V Festival Brands Like Bands conta este ano com uma novidade: a participação de bandas de universidades.

Setembro é o mês em que várias empresas começam a preparar, de forma mais intensiva, a sua participação no palco do Festival Brands Like Bands, o único festival do mundo com bandas de empresas. E que este ano tem como novidade contar com a participação de bandas compostas por alunos da Universidade do Porto, da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.

«Internamente fomos sentindo a necessidade, e também ouvimos as empresas, de que seria interessante desenvolver e fazer a ligação do festival com as universidades, que no fundo são o berço de muitos futuros colaboradores e de muitas bandas, e mostrar, também, aos estudantes um certo “lado B” das empresas, mais cool e extrovertido», explica Sílvia Pouseiro, da organização do Festival Brands Like Bands.

No que respeita às empresas, na edição de 2017 participam: Affinity, AMT Consulting, Cision, Critical Software, Cuatrecasas, Instituto Nacional de Estatística, Liberty Seguros, Mercer, PLMJ – Soc. Advogados, RHmais, Siemens e Unicer.

Este ano, as receitas de bilheteira revertem na íntegra para duas instituições: a Associação NOMEIODONADA e para o seu Kastelo, uma unidade de cuidados continuados e paliativos para crianças e jovens até aos dezoito anos, e para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.

Pelo festival já passaram mais de 400 colaboradores de cerca de 30 empresas portuguesas e multinacionais, que deixaram o fato e a gravata em casa para se renderem à música. Desde 2013, mais de cinco mil pessoas assistiram ao Brands Like Bands e cinco causas solidárias associadas a crianças foram apoiadas.

O cartaz, concebido pela Ivity, inspirou-se nos primeiros anos do rock’n’roll.

Programa Festival Brands Like Bands 2017:

Sábado – Dia 7 Outubro// 19h30 // Porto // Hard-Club (antigo Mercado Ferreira Borges)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Associação NOMEIODONADA
::Balter Youth – Universidade do Porto
::The Dudes – Cision
::Estado Crítico – CRITICAL Software
::Liberty Big Band – Liberty Seguros
::Banda Autêntica – Unicer

Sábado – Dia 21 outubro //16h00// Lisboa // Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira)
Entrada 3 euros – Todas as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa
::Dândi – Universidade Nova de Lisboa + Instituto Superior Técnico
::Liberty Big Band – Liberty Seguros
::Big Band Siemens – Siemens
::Desaffinity – Affinity
::AMT Band – AMT-Consulting
::Outliers On Fire – GDINE – Instituto Nacional de Estatística
::One Night Band – Cuatrecasas
::The MERCERnaries – Mercer
::HumansR – RHmais
::Fora-da-Lei – PLMJ – Soc. Advogados

Toda a informação disponível no site, com um resumo das quatro últimas edições em vídeo.

Veja também estas notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020