Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes

A Cegoc vai realizar o curso «Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes», inspirado no bestseller de Stephen R. Covey com o mesmo nome. A primeira edição desta formação decorre de 13 a 15 de Maio, em Lisboa, e será ministrada por Mário Ceitil.

 

Dirigido a todos aqueles que pretendam desenvolver os seus níveis de eficácia pessoal e profissional, através de uma metodologia activa e prática, este curso vai permitir aos participantes: identificar paradigmas e alinhá-los de acordo com os princípios de eficácia; assumir responsabilidade e manter o foco, agindo sobre o que pode ser controlado e influenciado; definir medidas de sucesso e criar um plano para alcançá-las, a nível pessoal e profissional; colaborar de forma mais eficaz, construindo relações de alta confiança; desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades de todas as partes interessadas; aumentar a motivação, a energia e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Braz Pereira, responsável comercial da Cegoc, faz notar «através d’ Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, os participantes irão compreender como os hábitos são forças poderosas que existem na nossa vida e determinam o nosso nível de eficácia ou ineficácia; ao mesmo tempo que irão aceder a conteúdos, ferramentas, metodologias e soluções de aprendizagem, integradas num framework desenvolvido a partir de uma base comum, e que assenta em princípios intemporais e práticas de sucesso largamente testadas e comprovadas à escala mundial», garante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala