OutSystems é uma empresa “Top Cloud Employer”

A tecnológica portuguesa foi nomeada uma das “Melhores Empresas Empregadoras em Cloud” pela Battery Ventures e a Glassdoor, no ranking das ‘Melhores 50 Empresas Privadas de Cloud para se Trabalhar’. 

 

É a segunda entidade a dar este título à empresa, depois da revista Forbes. Este ranking foi elaborado em parceria pela Battery Ventures  e a Glassdoor, e a OutSystems foi uma das 36 novas empresas presentes. Para fazer parte do ranking, uma empresa tem de ter uma média combinada de pelo menos, 4.4 pontos de avaliação pelos colaboradores.

«Esta é a prova de que há de facto algo de muito especial na OutSystems», explica Carlos Alves, Chief People Officer. «Nós falamos de cinco vectores – crescimento, dádiva, cultura, pessoas e clientes – que explicam o nosso sucesso como uma organização que olha para as pessoas em primeiro lugar. Estar presente neste ranking demonstra que a nossa filosofia vai ao encontro das pessoas que mais importam: os nossos colaboradores e clientes».

O sucesso da OutSystems hoje é um facto, tendo aumentado em 21% o número de funcionários nos últimos seis meses e empregando, actualmente, mais de 750 pessoas pelo mundo inteiro.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*