Paulo Pinto nomeado CEO Ibérico da La Redoute

PauloPintoeditO gestor é quadro da empresa desde 1992 e assumia desde 2007 o cargo de director-geral da La Redoute Portugal.

Paulo Pinto é o novo CEO da La Redoute Portugal e Espanha, na sequência da reestruturação que centraliza em Leiria todas as actividades de logística, distribuição, centro informático, área financeira e direcção-geral da loja online de moda e decoração.

O gestor é quadro da empresa desde 1992, tendo sido responsável pelo Departamento de Marketing, pelo Serviço de Clientes e pelo desenvolvimento internacional da Vertbaudet, marca vocacionada para o segmento de roupa para criança. O gestor assumia desde 2007 o cargo de director-geral da La Redoute Portugal.

«Esta nomeação é mais um desafio que vou abraçar com o mesmo entusiasmo e sentido de responsabilidade que têm sido pilares da minha já vasta colaboração com a La Redoute», declarou Paulo Pinto em comunicado.

Paulo Pinto é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra e tem desenvolvido toda a sua carreira profissional na área do Marketing. Paralelamente à sua actividade profissional, é também vice-presidente da Associação de Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva (ACEPI) e director da Associação Portuguesa de Marketing Directo, Relacional e Interactivo (AMD).

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*