PHC cria nova unidade com foco na inovação e gestão de produto

A PHC Software criou a Product & Innovation Unit. Esta unidade, que vai ser dirigida por Joana Afonso, está focada em pensar as soluções de gestão da PHC, assumindo a responsabilidade sobre a gestão de produto, a política de inovação e o conhecimento relacionado com Software PHC. 

 

A Product & Innovation Unit resulta do crescimento da portuguesa PHC enquanto empresa multinacional. «Assim, as três áreas, já trabalhadas pela empresa, ganham agora maior foco e sistematização, destacando-se a área de inovação, focada na inovação da gestão, permitindo à PHC que os seus produtos continuem a evoluir enquanto soluções pensadas para resolver os problemas dos gestores e das empresas», destaca-se em comunicado.

Joana Afonso, directora da nova unidade, partilha: «Estou muito motivada e focada neste novo desafio e crescimento proporcionado pela PHC. Mas também pela criação de uma unidade que tornará os produtos PHC ainda melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios.»

A responsável, que está na PHC desde 2016, até agora como directora da Global Marketing Unit, assume assim a função de Product & Innovation Unit director. É licenciada em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico, tem um Executive Master em Marketing Management pelo IPAM e tem desenvolvido a sua carreira na área do Marketing.

Com a Product & Innovation Unit está igualmente prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX, em áreas não confidenciais. É também criada a figura de evangelist na PHC, responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão.

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*