Pine Cliffs tem novo director de Recursos Humanos

Jaime Morais Sarmento é quem assume o cargo, que acumula com o de director corporativo da United Investments Portugal (UIP), proprietária do Pine Cliffs Resort e do Sheraton Cascais Resort.

 

O responsável regressa assim à UIP, dez anos depois de ter desempenhado esta função no Sheraton Algarve, entre 1998 e 2009.

Com vasta experiência no sector, Jaime Morais Sarmento transita do Pestana Hotels & Resorts, no qual desempenhou o cargo de director de Recursos Humanos para Portugal e África, entre 2009 e 2019. Passou ainda pela Arthur Andersen, como HR executive, entre 1990 e 1994, e também pela Bacardi-Martini Portugal, entre 1994 e 1998, como HR manager.

 

Sobre o novo desafio, Jaime Morais Sarmento partilha que «este regresso representa um enorme desafio, a todos os níveis: o Pine Cliffs Resort ganhou uma nova dimensão nos últimos anos, conta com uma oferta muito variada, diferenciadora e de elevada qualidade. Por outro lado, a UIP tem entre mãos novos projetos que são igualmente desafiadores. A exigência ao nível dos recursos humanos especializados é, por isso, muito elevada», afirma.

Licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho pela Universidade Europeia e com um MBA em General Business pela Darden School na Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos, Jaime Sarmento será responsável por toda a estratégia de recursos humanos no Pine Cliffs Resort e da UIP.

Assumiu as novas funções a 1 de Junho.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt