PLMJ transforma-se para o futuro

A sociedade de advogados mudou-se para a sua nova sede, na Avenida Fontes Pereira de Melo, apresentando, em simultâneo, a sua nova identidade visual. “Transformative Legal Experts” é a nova assinatura da PLMJ.

 

«O que nos define é a capacidade que temos tido, ao longo das nossas décadas de existência, em nos adaptarmos à mudança e evolução dos tempos», afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ. «Com o nosso crescimento e afirmação no mercado tornou-se essencial adaptar também o escritório PLMJ ao nosso crescimento enquanto organização, mas também face às novas necessidades dos nossos advogados e clientes no seu dia a dia.»

O novo edifício é da autoria do atelier Barbas Lopes e surge com traços contemporâneos. «Os novos escritórios contam com uma componente energética eficaz, uma fachada que proporciona ventilação natural, e uma cobertura forrada a painéis fotovoltaicos», destaca-se.

A Fundação PLMJ ficará situada no mesmo edifício, contando com uma galeria exclusiva do seu espólio, que actualmente inclui mais de 1300 obras de produção contemporânea de artistas portugueses e dos países de língua oficial portuguesa.

Já o trabalho de rebranding da sociedade de advogados ficou a cargo da agência criativa Blug, que desenvolveu a nova marca, reflectindo os valores e missão de PLMJ para o futuro. O arquitecto Ricardo Bak Gordon idealizou e concebeu os escritórios da nova sede.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...