Porto Palácio Hotel tem novo director

Pedro Pimentel Serra assumiu a direcção do Porto Palácio Hotel, reforçando a aposta da Sonae Capital na mais antiga unidade do portfólio. Esta nomeação surge numa fase de reposicionamento do hotel, que apresenta uma unidade renovada, com novos serviços e ofertas complementares.

 

O responsável desempenhou funções de Restaurant & Catering manager na Fundação de Serralves e na Casa da Música, assumindo depois funções de director adjunto na Pousada do Porto. Desempenhou ainda o cargo de Hotel manager na Pousada de Cascais, regressando, posteriormente à Pousada do Porto. Mais tarde, assumiu a direcção do Pestana Vintage Porto. Foi ainda professor convidado da Universidade Católica do Porto.

Pedro Serra tem o curso de Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e uma pós-graduação no Glion Institute of Higher Education. Possui ainda um bacharelato na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Em 2013 fez Leading Service Delivery Training The Leading Institute – The Leading Hotels of the World e em 2016, teve Executive Education, Finance & Management Control na AESE Business School.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala