Pousadas de Portugal aposta na interacção entre equipas

No mês de aniversário da marca, a cadeia hoteleira vai promover uma iniciativa com vista à partilha de experiências e conhecimentos entre os colaboradores. 

 

O desafio foi lançado a cada um dos responsáveis das unidades que, ainda durante o mês de Abril, irá assumir a direcção de uma Pousada de Portugal num local geográfico diferente. Trata-se de uma iniciativa que promove uma maior interacção entre as equipas, possibilitando o aperfeiçoamento das operações e uma melhoria no produto e na qualidade do serviço prestado aos hóspedes e visitantes.

De acordo com Luís Castanheira Lopes, presidente do Grupo Pestana Pousadas, «a estrutura geográfica da rede Pousadas de Portugal – presente de norte a sul do País e também nos Açores – permite-nos beneficiar desta interacção entre as equipas e promover o contacto com outras realidades. Há um sentido comum de aprendizagem e que, valorizando a experiência de cada pessoa, potencia o crescimento e melhoria do desempenho das equipas das Pousadas de Portugal», salienta, assegurando: «De forma a manter a excelência e qualidade de serviço, as Pousadas de Portugal apostam na formação contínua dos seus colaboradores e também na renovação e modernização constante das suas unidades.»

Veja também estas notícias

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*