Prémios Human Resources 2013

Ricardo Florêncio

Director da Revista HR Portugal

Editorial publicado na edição de Fevereiro de 2014 da revista HR Portugal

No passado dia 30 de Janeiro, decorreu a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2013.

Com mais de 230 convidados, entre Presidentes, CEOs e Directores de diversas áreas de actuação, a cerimónia decorreu no Centro Cultural de Belém.

Os prémios da Human Resources Portugal visam galardoar as empresas e pessoas que mais se destacaram em 2013 nas áreas de Gestão de Pessoas.

Desse modo, foram abordadas 12 categorias, desde o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, passando pela gestão de talento, ao espírito de equipa, à igualdade do género, à empresa socialmente mais responsável, até à empresa onde realmente cada um gostaria de trabalhar. Para além dos prémios a atribuir às empresas, tivemos ainda três prémios personalizados. Foi assim colocado à votação dos nossos leitores qual o Presidente/ CEO e o/a Director(a) de Pessoas/ Recursos Humanos que gostariam de ter, e atribuímos este ano um Prémio Personalidade.

Anos após ano, os Prémios Human Resources 2013 têm ganho uma preponderância e importância cada vez maior.

E tanto é assim, que nesta edição dos Prémios, contámos com a votação de 14 142 leitores, que não quiseram deixar de exprimir a sua opinião, e assim contribuíram decisivamente para dar outro peso e relevância a estes Prémios. A todos eles, o nosso muito obrigado, pois, e conforme um dos vencedores fez questão de frisar, “dá outro gosto, dá outro peso, quando são as pessoas, os leitores, a votar e a eleger-nos”.

Vejam todos os detalhes e reportagem nesta edição e, mais uma vez, parabéns aos vencedores!

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt