Prémios Human Resources 2014!

Ricardo Florêncio

Director da Revista HR Portugal

Editorial publicado na edição de Junho de 2015 da revista HR Portugal

Nesta edição presenteamos os nossos leitores com duas reportagens sobre os eventos que no final de Abril e no início de Maio, marcaram este primeiro semestre no que diz respeito à Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Se tínhamos contado com mais de 280 convidados na IX Conferência Human Resources, onde debatemos o tema “Employer Branding”, foi também extraordinário contar com duas centenas de presenças na cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources.
Aliás, mais do que uma entrega de Prémios, foi um dos momentos em que num evento de Gestão de Pessoas se juntaram mais profissionais de topo das organizações, presidentes, CEO, e direcções de 1.ª linha de várias áreas.
Esta situação é emblemática e demonstra claramente a crescente importância que a Gestão de Pessoas/Recursos Humanos vai angariando no seio das organizações, sendo hoje uma área estratégica e de vital importância para o sucesso das empresas e das marcas. Como referi anteriormente, é hoje unânime a opinião de que as pessoas, a marca e a comunicação são fundamentais, sendo a sua articulação uma necessidade e um dos factores críticos de sucesso para as organizações.
Isso foi referido, e mesmo reiterado, pelos vários vencedores que foram subindo ao palco. Em relação aos Prémios em si, saliente-se que os vencedores resultam directa, e unicamente, da escolha dos leitores, os verdadeiros stakeholders das diversas organizações.
Este ano, voltámos a bater um novo recorde. Foram registados mais de 17 mil votantes, o que demonstra o interesse crescente que estes Prémios têm suscitado, pois todos os anos a participação tem sido maior. Obrigado a todos os que participaram.
Parabéns aos vencedores e a todos os nomeados
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
A estranha coreografia de Cristiano Ronaldo num anúncio
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa