Prémios Human Resources 2014!

Ricardo Florêncio

Director da Revista HR Portugal

Editorial publicado na edição de Dezembro de 2014 da revista HR Portugal

Vamos assim dar início ao processo que culminará com a atribuição dos sempre desejados e ambicionados Prémios Human Resources.

São na verdade os Prémios desta área mais desejados, pois são aqueles que são eleitos pelos nossos leitores, pelos profissionais, pelo mercado. Depois de uma aprofundada análise e escolha dos nomeados por parte dos Conselheiros da Human Resources, cabe aos nossos leitores, e só a estes, a escolha dos vencedores. Nos anteriores temos contado com 15 mil votantes que atestam o crescente interesse que estes Prémios têm despertado no mercado.

As votações terão início na 1.ª semana de Janeiro, prolongando-se até meados de Março, estando a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2014 agendada para o mês de Abril.

Para esta edição dos Prémios mantivemos as categorias do ano anterior, acrescentando duas novas que nos parecem muito pertinentes, ficando assim com uma abrangência mais global. Por um lado, o lado do Estado, da empresa pública. Vamos assim premiar a empresa pública que melhor gere os seus recursos humanos, que tem as melhores práticas na Gestão de Pessoas. Por outro, vamos premiar a empresa portuguesa que presta e apresenta, na opinião dos nossos leitores, os melhores serviços a terceiros nesta área da Gestão de Pessoas.

Teremos assim 11 categorias de empresas, e duas personalizadas, que são escolha do melhor CEO/Presidente e do melhor Director de Gestão de Pessoas/ Recursos Humanos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
A estranha coreografia de Cristiano Ronaldo num anúncio
Automonitor
Ponte 25 de Abril: Os 53 anos de um dos ‘ex-libris’ de Lisboa