Prémios Human Resources 2017

Por Ricardo Florêncio
[email protected]

Abriram as votações para os Prémios Human Resources 2017. Há sete anos que a Human Resources proporciona a eleição das melhores marcas, empresas e organizações e dos melhores gestores, presidentes e CEO no mundo da Gestão de Pessoas. É um projecto que tem início em Maio e que se prolonga por todo o ano, com recolha e estudo de diversas actividades, iniciativas, acções das empresas e marcas. Assim, é elaborada uma lista de pré-nomeados, que é posteriormente analisada e de onde são eleitos os nomeados para os Prémios. Por fim, caberá aos nossos leitores, verdadeiros stakeholders e melhor barómetro das empresas, a escolha e selecção dos grandes vencedores anuais destes Prémios Human Resources. A Gestão de Pessoas é, cada vez mais, uma actividade e responsabilidade transversal a toda a empresa. Nesta edição teremos 24 categorias que cobrem diversas vertentes da Gestão de Pessoas, desde a gestão do talento ao espírito de equipa, aos eventos internos e à comunicação interna, passando pela igualdade do género, a promoção de saúde, bem-estar e felicidade, a gestão de recursos mais seniores, a responsabilidade social, o melhor prestador de serviços, a inovação, até à empresa em cada um gostaria mesmo de trabalhar, entre outros.

Contudo, e apesar de toda esta transversalidade e globalidade da responsabilidade na condução de Gestão de Pessoas, no fim cabe sempre a maior fatia de responsabilidade a algumas pessoas em particular. E assim, é também eleito o (a) Director (a) de Pessoas/ Recursos Humanos que mais gostaria de ter na sua empresa/ organizações, e por fim, o Presidente/ CEO com quem mais gostaria de trabalhar.

Estão assim lançados os dados para os prémios Human Resources 2017. A votação decorre no nosso site www.hrportugal.pt até ao dia 3 de Abril. Os resultados da votação serão apresentados na cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2017, que decorrerá no dia 3 de Maio.

Editorial publicado na revista Human Resources n.º 88 de Fevereiro de 2018

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala