Prémios Human Resources 2019

Por Ricardo Florêncio

Estão abertas as votações dos Prémios Human Resources 2019. Esta é já a oitava edição destes Prémios, que são a referência e os mais almejados na área da Gestão de Recursos Humanos. Todos os anos, mais de 23 mil leitores votam nas empresas, marcas, organizações, gestores, presidentes e CEOs que mais se distinguiram ao longo do ano no mundo da Gestão de Pessoas, elegendo assim os melhores. Nesta edição, temos um total de 26 categorias, sendo 24 de empresas, marcas e organizações, e dois personalizados, onde se elege qual o(a) “Presidente/CEO com quem mais gostaria de trabalhar” e o(a) “Director(a) de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos que mais gostaria de ter na sua empresa/organização”.

É um projecto que tem início em Maio do ano anterior e que se prolonga por todo o ano, com recolha e estudo de diversas actividades, iniciativas, acções das empresas e marcas. Assim, é elaborada uma lista de pré-nomeados, que é posteriormente analisada e de onde são eleitos os nomeados para os Prémios. Por fim, caberá aos nossos leitores, verdadeiros stakeholders e melhor barómetro das empresas, a escolha e selecção dos grandes vencedores anuais destes Prémios Human Resources. A Gestão de Pessoas é cada vez mais uma actividade e responsabilidade transversal a toda a empresa.

Estão assim lançados os dados para os prémios Human Resources 2019. A votação decorre no nosso site www.hrportugal.pt até ao dia 12 de Abril. Os resultados da votação serão apresentados na cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2019, que decorrerá no dia 9 de Maio.

Editorial publicado na revista Human Resources nº 99 de Fevereiro de 2019

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...