Primavera inaugura novo escritório em Lisboa e contrata director executivo

Bruno Agostinho é o novo director executivo para a delegação de Lisboa da Primavera BSS. Terá como missão ajudar as várias marcas do Grupo a crescer de forma disruptiva, em especial a partir da Região de Lisboa.

 

O responsável conta com mais de 25 anos de experiência de negócio e gestão de processos, tendo cumprido grande parte da sua carreira na Tech Data e Microsoft.

«O Bruno conhece-nos há vários anos, tem uma vasta e diferenciada experiência na gestão de processos e de negócio, reunindo todas as condições para nos ajudar a crescer de forma disruptiva num mercado que é maduro e onde temos uma presença sólida. Vai com certeza acrescentar muito valor aos nossos processos de decisão», explicou José Dionísio, cofundador e co-CEO da multinacional, na inauguração do novo escritório.

A par da contratação do novo diretor executivo, a Primavera inaugurou novas instalações em Lisboa. Mantendo a localização em Algés, o novo espaço é de maior dimensão, apresentando as condições necessárias para o crescimento da equipa que até ao final do ano deverá duplicar.

 

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt